|
Hoje é Sábado, 08 de Novembro de 2025.
Uma professora viveu momentos de pânico na manhã do dia 17 de outubro em Três Lagoas (MS), após um fio solto de internet se prender em seu pescoço enquanto ela trafegava de bicicleta elétrica pela Rua Eurídice Chagas Cruz, em frente à conveniência Gold e duas quadras após o CEI Neife de Souza Lima, onde trabalha.
Segundo relato da docente, o cabo — pertencente a uma rede de internet — estava frouxo e preso a uma árvore na calçada, quando se enroscou em seu pescoço, provocando cortes e escoriações. O acidente só não teve um final mais grave porque ela trafegava em baixa velocidade.
A vítima afirmou que ficou com uma cicatriz visível no pescoço, que chama a atenção das pessoas e a faz lembrar, todos os dias, o quanto por pouco não perdeu a vida.
O incidente evidencia o abandono e a negligência com que fios e cabos de internet continuam sendo instalados ou deixados nas ruas de Três Lagoas, oferecendo risco real à população. A professora buscou auxílio do portal de notícias para denunciar empresas responsáveis e cobrar providências das autoridades competentes. Com informações: Perfil News
