|
Hoje é Domingo, 21 de Dezembro de 2025.
Durante uma perseguição policial na madrugada desta quinta-feira (6), em Campo Grande, um carro carregado com maconha perdeu o controle e invadiu o pátio de uma churrascaria na Avenida Gunter Hans, destruindo o portão do estabelecimento. O motorista tentou fugir a pé, mas foi detido logo em seguida por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo informações da PRF, os agentes receberam denúncia de que dois veículos — uma Honda HR-V prata e um Fiat Siena branco — vinham em comboio de Ponta Porã transportando grande quantidade de droga. Um cerco foi montado nas proximidades da rotatória de acesso a Sidrolândia, onde os automóveis foram avistados.
(Foto: Divulgação)
Ao perceberem a presença da polícia, os motoristas fugiram em alta velocidade em direção ao perímetro urbano da Capital. Durante a fuga, o condutor do Honda HR-V perdeu o controle e invadiu o pátio da churrascaria, derrubando o portão. Dentro do veículo, os policiais encontraram o interior completamente tomado por tabletes de maconha.
O motorista confessou que receberia pagamento para levar a droga até Campo Grande e afirmou que recebeu o carro já carregado, com placas adulteradas, em uma fazenda na região de Ponta Porã. A polícia confirmou que o automóvel era roubado, e as placas originais estavam dentro do veículo, junto à carga de entorpecentes.
(Foto: Divulgação)
Enquanto isso, o condutor do Fiat Siena também tentou escapar, mas perdeu o controle e capotou ao sair da pista na rotatória. Ele foi preso ao deixar o veículo.
Ambos os carros estavam carregados com maconha. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com a droga e os veículos, para a delegacia de Campo Grande. Com informações: Campo Grande News
