|
Hoje é Domingo, 21 de Dezembro de 2025.
Um homem de 55 anos foi esfaqueado no crânio e na perna na tarde desta terça-feira (4), após ser perseguido e atacado dentro de um mercado situado na região da Vila Nasser, em Campo Grande. O crime teria sido motivado por um desentendimento comercial envolvendo madeiras.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, um homem de 50 anos, teria sido acionado pela esposa depois que a vítima foi até a residência do casal portando um facão e fazendo ameaças. Após ser informado, o suspeito saiu à procura do homem.
A perseguição ocorreu em via pública. Ao perceber que estava sendo seguido, o homem correu para dentro de um estabelecimento comercial, visivelmente alterado e com o facão em mãos. Funcionários e clientes se afastaram enquanto o suspeito entrou no local, encurralou a vítima e desferiu golpes de faca. A vítima ainda conseguiu atingir o agressor com o facão durante a luta.
Segundo a Polícia Militar, um funcionário do mercado tentou improvisar o estancamento do sangue antes da chegada dos militares. Um policial realizou um torniquete tático, controlando a hemorragia. O homem sofreu perfuração no crânio e fratura exposta.
Após o ataque, o agressor fugiu em uma caminhonete cinza. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. O espaço segue aberto para manifestação das partes envolvidas. Com informações: Top Mídia News.
