|
Hoje é Domingo, 21 de Dezembro de 2025.
Um crime brutal chocou os moradores de Figueirópolis, no sul do Tocantins, na noite de terça-feira (4). Daiany Batista de Carvalho, de 31 anos, foi assassinada a tiros quando saía de uma loja no centro da cidade. O principal suspeito é o ex-marido da atual namorada da vítima.
Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos mostram Daiany caminhando até o carro quando é surpreendida pelo suspeito. Ela tenta fugir, mas tropeça e cai. Em seguida, o homem atira pelo menos duas vezes e foge do local.
Testemunhas relataram que o autor atravessou a BR-153 a pé e entrou em um carro cinza, que posteriormente foi encontrado abandonado em Sandolândia, município onde ele mora. A Polícia Civil do Tocantins investiga o caso e realiza buscas para localizar o suspeito.
O crime é tratado como feminicídio e reforça o alerta sobre a violência contra mulheres na região. As autoridades pedem que informações que possam ajudar na prisão do autor sejam comunicadas de forma anônima aos canais oficiais de denúncia. Com informações: Bacci Notícias
