|
Hoje é Domingo, 07 de Dezembro de 2025.
Um adolescente de 16 anos foi vítima de abuso sexual durante uma confraternização entre colegas de trabalho de um supermercado em Nova Alvorada do Sul, no último sábado (1º). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, o grupo estava reunido na casa de um dos colegas para beber e comemorar. O menor também teria consumido bebida alcoólica. Durante a noite, o adolescente passou mal, tomou banho e foi colocado em um quarto para descansar. Foi neste momento que, conforme os relatos, o abuso ocorreu.
Testemunhas notaram situações estranhas, mas não impediram o crime. Todos foram trabalhar normalmente no dia seguinte. Somente na segunda-feira (3), após comentários entre os funcionários, o adolescente soube do ocorrido e relatou o abuso. A Polícia Militar foi acionada.
O suspeito, um jovem de 18 anos que também trabalha no supermercado, tentou fugir ao ver os policiais, mas foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece detido. Familiares da vítima e testemunhas estão prestando depoimento, e a polícia apura se o suspeito tem histórico de outros casos semelhantes. O caso segue sob investigação. Com informações: Ivinotícias
