| Hoje é Domingo, 21 de Dezembro de 2025.

Mulher é morta a facadas em Campo Grande e suspeito é preso em flagrante

Vítima chegou a pedir socorro após ser atacada dentro de galpão; Estado já soma 32 feminicídios em 2025.
Ampliar
Polícia prendeu o suspeito nas proximidades da BR-163, após o crime no Jardim Colúmbia (Foto: Divulgação). Por: Editorial | 29/10/2025 07:27

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na noite desta terça-feira (28) no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O suspeito, de 48 anos, foi preso em flagrante logo após o crime. Com este caso, Mato Grosso do Sul chega a 32 feminicídios registrados neste ano.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu dentro de um galpão que também funcionava como oficina de tratores, onde o suspeito morava e trabalhava como cozinheiro. A vítima teria ido ao local e os dois acabaram discutindo, momento em que ela foi atacada com cerca de cinco golpes de faca.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu correr e pedir socorro em uma casa próxima. Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela não resistiu aos ferimentos.

O suspeito tentou fugir, mas foi capturado nas proximidades da rotatória da BR-163, que dá acesso ao bairro Nova Lima. Segundo a polícia, ele já possuía um mandado de prisão em aberto por outro feminicídio cometido em 2022, no estado de Mato Grosso. Com informações: Midiamax.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: