|
Hoje é Quarta-feira, 12 de Novembro de 2025.
Durante a Operação Virtude, realizada neste domingo (26) em Naviraí, equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) — com apoio do Trânsito e da RP-1 — prenderam suspeitos, apreenderam uma arma de fogo de uso restrito, calibre .22, e recuperaram um veículo furtado.
A ação teve início após uma denúncia feita por uma mãe ao COPOM, informando que seu filho havia saído com o carro da família, um Chevrolet Onix branco, e retornado sem o veículo. Com base no rastreamento do celular deixado no automóvel, os policiais localizaram o endereço onde o carro estava.
No local, os militares encontraram o veículo coberto com um lençol e o morador da residência, que afirmou ter sido procurado por outros indivíduos para guardar o carro. Durante a revista, um dos suspeitos apareceu com a chave do automóvel e, ao ser questionado, confessou ter escondido uma arma calibre .22 dentro de uma máquina de lavar, alegando tê-la comprado e já a ter utilizado.
A vítima relatou que havia deixado a chave no veículo ao descer em um bar e não autorizou o uso do carro. Na residência, foram localizados vestígios de drogas, embalagens e uma balança de precisão, o que caracteriza possível ponto de consumo e tráfico de entorpecentes.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, algemados devido à superioridade numérica e aos sinais de uso de drogas, sendo apresentados sem lesões aparentes. Com informações PMMS
