|
Hoje é Domingo, 21 de Dezembro de 2025.
A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (27), em Ladário, região do Pantanal, o mandado de prisão preventiva contra um homem identificado como “Brade”, acusado de agredir sua companheira grávida no dia 19 de outubro.
De acordo com as informações policiais, a vítima, que está com cerca de três meses de gestação, relatou que o autor apresentava comportamento agressivo e ciumento, principalmente quando fazia uso de bebidas alcoólicas.
No dia do crime, a mulher tentou se afastar do companheiro por medo das agressões, mas foi alcançada por ele. O suspeito a puxou, arranhou, apertou seu pescoço e desferiu uma facada nas costas, além de chutar sua região abdominal.
Diante da gravidade dos fatos e do risco à integridade da vítima e do bebê, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do agressor. O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário e cumprido nesta segunda-feira.
Durante o interrogatório, o acusado confessou a prática das agressões. Ele permanece preso e à disposição da Justiça. Com informações: Dourados News
