|
Hoje é Domingo, 21 de Dezembro de 2025.
Equipes policiais atuaram na captura do suspeito, que foi preso preventivamente após troca de informações entre as delegacias de Dourados e Ponta Porã.
Um homem, com identidade e idade não divulgadas, foi preso nesta quinta-feira (23) em Ponta Porã, acusado de cometer estupros na cidade de Dourados no ano de 2019. As vítimas são duas crianças de 7 anos e uma adolescente de 17.
De acordo com a Polícia Civil, os crimes foram cometidos sob ameaça. A investigação apurou que o acusado é sobrinho do companheiro da mãe das vítimas, o que facilitou a proximidade com as jovens.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a polícia deu início a um trabalho investigativo que resultou em um pedido de prisão preventiva. O mandado de prisão foi expedido na semana passada. Por meio da cooperação entre as unidades policiais, os investigadores descobriram que o suspeito havia se mudado para Ponta Porã.
Com essa informação, a delegacia de Dourados solicitou o apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, que auxiliou nas buscas e na captura do indivíduo. Ele foi localizado e preso, e agora responderá pelos crimes sexualmente violentos praticados há quatro anos. Com informações: Campo Grande News.
