|
Hoje é Domingo, 21 de Dezembro de 2025.
A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Naviraí prendeu, na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 10h, um homem de 19 anos suspeito de homicídio qualificado contra uma vítima de 53 anos. O crime ocorreu em 21 de setembro de 2025, no Residencial Deputado Federal Nelson Trad, em Naviraí (MS).
De acordo com as investigações da Primeira Delegacia de Polícia, o homicídio aconteceu após uma discussão entre acusado e vítima. Segundo o delegado Dr. Sílvio Ramos, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. O suspeito deixou o local, foi até a casa da namorada, onde pegou a faca usada no crime, e retornou ao condomínio para desferir nove golpes fatais, principalmente nas regiões torácica e abdominal. O laudo necroscópico apontou que a morte foi causada por hemorragia maciça provocada por instrumento perfurocortante. Após o crime, o autor fugiu levando a arma utilizada.
Com a conclusão das investigações, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela 1ª Vara Criminal. Nesta quarta-feira, os investigadores da SIG localizaram e prenderam o jovem, cumprindo o mandado judicial. O detido foi encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia para as formalidades legais e, em seguida, ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça. Com Informações PCMS/Naviraí
