|
Hoje é Domingo, 21 de Dezembro de 2025.
A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (20), um homem de 34 anos apontado como suspeito de envolvimento no assassinato de Willian Felipe Neves dos Santos, 22 anos, ocorrido em 11 de julho em Santarém, no Pará. O suspeito estava foragido desde agosto, quando passou a ser procurado pela Justiça com mandado de prisão preventiva em aberto.
Ele foi localizado na madrugada de segunda-feira no bairro Monte Alegre, em Campo Grande, e encaminhado à Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário — Centro Especializado de Polícia). Segundo a polícia, o homem é apontado como um dos envolvidos no homicídio.
A vítima foi encontrada às margens do Ramal dos Coelhos, na região do Eixo Forte, com as mãos amarradas e marcas de tiros na cabeça e em outras partes do corpo. A investigação trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
Em agosto deste ano, outro suspeito do crime já havia sido preso em Guarantã do Norte, no Mato Grosso. Na ocasião, a polícia do Pará havia solicitado apoio para localizar o foragido, que acabou sendo capturado em Campo Grande. Com informações: Campo Grande News
