|
Hoje é Sexta-feira, 24 de Outubro de 2025.
Na tarde de ontem (19/10), 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí foi acionada via 190 após uma mulher sair correndo de sua residência, gritando por socorro, depois de ter sido agredida pelo marido.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelo suspeito, de 26 anos, que afirmou ter apenas discutido com a esposa, a qual teria deixado a casa. Com o apoio de outra guarnição, a vítima foi localizada nas proximidades da residência.
Segundo relato da mulher, de 30 anos, as agressões ocorreram motivadas por ciúmes. Ela informou que, ao retornar de uma compra de gasolina, o marido a viu vestindo um top e um shorts curto em frente à casa, o que teria desencadeado a fúria do agressor. Durante o episódio, ela sofreu socos e chutes, apresentando ferimentos visíveis na testa e no pescoço, além de ter sido ameaçada de morte.
O casal foi encaminhado ao 1º Distrito de Polícia Civil de Naviraí, onde o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica. Com Informações PMMS/Naviraí
