|
Hoje é Domingo, 21 de Dezembro de 2025.
Na madrugada deste domingo (19), por volta das 2h11, a Polícia Militar de Naviraí, por meio da Força Tática e equipe de Trânsito, realizou uma ocorrência de perturbação do sossego e dano contra bem público em um estabelecimento localizado na Avenida Pantanal. A ação faz parte da Operação Virtude, voltada ao reforço da segurança e combate a infrações na cidade.
De acordo com o registro da ocorrência (RO 52/2025), a equipe policial foi acionada após denúncia de som alto em um bar. No primeiro atendimento, a proprietária do estabelecimento desligou temporariamente os equipamentos de som, atendendo à solicitação da polícia.

No entanto, ao retornar com apoio da Guarnição de Trânsito, os policiais constataram novamente o som em volume elevado. A proprietária se recusou a desligar os aparelhos e a se identificar, proferindo ofensas aos militares e afirmando frases como: “eu sou amiga de juiz” e “vocês não sabem trabalhar, seus vagabundos”.
Diante da desobediência e desacato, os equipamentos de som foram apreendidos e a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
A ação ressalta a atuação da Polícia Militar em manter a ordem pública e coibir atos que perturbam a tranquilidade da população. Com informações PMMS/Naviraí
