Em continuidade às investigações sobre o tráfico de drogas em Dourados, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) e Núcleo Regional de Inteligência (NRI), prendeu em flagrante dois homens envolvidos em um esquema de armazenamento e distribuição de entorpecentes na região do Estrela Porã. A ação ocorreu na terça-feira (14).
Após diversas diligências, os policiais realizaram incursão em uma residência localizada na Rua Projetada D. No local, o morador, de 26 anos, foi surpreendido com aproximadamente 1,3 kg de crack, 200 g de cocaína, três balanças de precisão e mais de R$ 2 mil em dinheiro.
Durante a operação, outro suspeito, de 50 anos, que atuava na distribuição das drogas no formato “delivery”, também foi detido. Sua motocicleta, usada para a entrega dos entorpecentes, foi apreendida.
Os dois envolvidos foram encaminhados à sede do SIG/Dourados, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações continuam para identificar outros possíveis integrantes do grupo. PCMS.