Uma parente das sete pessoas que morreram em um grave acidente na zona rural de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, fez publicações emocionantes no Instagram. O acidente, ocorrido na tarde de domingo (12/10), deixou cinco crianças e dois adultos mortos após o carro em que estavam cair em um córrego. Entre os adultos estavam Fábio Pereira da Silva e Luanna Moura. Uma criança sobreviveu.
Nos posts, a mulher compartilhou um vídeo de um dos meninos e escreveu: “Eu te amo. Eu nunca vou me acostumar com a ideia de que não vou te ver mais. Você sabe que eu daria minha vida pela sua, morreria no seu lugar. Não acredito que não cuidei de você direito, que não te dei o último abraço, o último beijo, o último ‘eu te amo’. Só queria que você voltasse pra mim, meu amor, meu anjinho.”
Em outra postagem, com imagens de um homem e outras crianças, ela desabafou: “Dia 12… o dia que eu jamais esquecerei. O pior dia da minha vida. O dia em que perdi seis pessoas que eu mais amava. Gente, valorizem as pessoas que vocês amam. A vida é uma só.”
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o veículo transportava oito ocupantes e estava retornando de um clube quando derrapou em uma ponte estreita devido à forte chuva e caiu no rio, ficando submerso com as rodas para cima. A região era atingida por tromba d’água, o que aumentou a força da correnteza e dificultou o acesso ao local.
Populares conseguiram retirar as vítimas, mas sete faleceram. A Polícia Militar e a Polícia Técnico-Científica foram acionadas para os procedimentos periciais. Com informações: Metrópoles