Uma mulher de 40 anos foi morta a tiros pelo marido na tarde de domingo (12) em Bandeirantes. Segundo o boletim de ocorrência, ela havia retomado o relacionamento com o companheiro apenas duas semanas antes do crime.
A vítima já havia denunciado o marido à polícia em duas ocasiões anteriores, em 2023 e 2024. Durante buscas na residência do casal, a polícia encontrou uma botina do suspeito com uma porção de cocaína, balança de precisão e plásticos vazios. Informações iniciais indicam que a arma usada no crime seria de um colega do homem, que também estaria envolvido com tráfico de drogas. A arma não foi localizada, pois o suspeito fugiu com ela.
O casal participava de um terço festivo quando discutiu e decidiu retornar para casa, no bairro Cohab II. Já na residência, a briga continuou, e o suspeito efetuou dois disparos contra a mulher, atingindo-a no pescoço e na nuca. A filha da vítima, uma adolescente, tentou estancar o sangue da mãe, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de Bandeirantes.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, o acusado já havia fugido. No imóvel, os militares encontraram o carro do suspeito danificado — um HB20 preto —, poça de sangue, faca e pedras. Recentemente, ele havia registrado ocorrência por danos ao veículo.
Este é o segundo caso de feminicídio registrado no estado em apenas três dias. A vítima é a 30ª mulher assassinada em Mato Grosso do Sul em 2025. Na última sexta-feira (10), outra mulher de 48 anos foi morta a facadas pelo companheiro em Paranaíba; o homem foi preso em flagrante. Com informações: Mídiamax