|
Hoje é Sexta-feira, 28 de Novembro de 2025.
Na manhã deste sábado (4/10), um incidente envolvendo uma arma de fogo deixou um homem ferido e resultou na morte de outro na MS-379, trecho entre Dourados e Laguna Carapã. Os envolvidos eram militares do Exército Brasileiro e viajavam rumo a Dourados junto a um casal, cuja identidade ainda não foi divulgada.
De acordo com informações policiais, o passageiro manuseava uma arma quando o disparo aconteceu acidentalmente, atingindo o motorista no pescoço. Ferido, ele perdeu o controle do veículo GM Celta, que saiu da pista e parou em uma área de plantio próxima à rodovia.
Após perceber o acidente, o responsável pelo disparo cometeu suicídio no local, e a morte foi confirmada pelos bombeiros.

Acidente na MS-379 ocorreu após disparo acidental de arma de fogo atingir o motorista do veículo – Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News.
O condutor atingido recebeu atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados e da ambulância de Laguna Carapã, sendo encaminhado a um hospital local, onde permanece em estado grave. No banco traseiro do carro estavam o irmão do motorista e uma mulher, que não se feriram.
A Polícia Militar, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) e a perícia técnica estiveram na área para registrar a ocorrência e investigar as circunstâncias do acidente. Com informações: Dourados News.
