A Polícia Civil do Distrito Federal informou na sexta-feira (3) que não foi detectada a presença de metanol nas bebidas consumidas pelo rapper Hungria na madrugada de quinta-feira (2). O artista deu entrada no hospital DF Star, em Brasília, apresentando sintomas compatíveis com intoxicação alcoólica.
O cantor havia ingerido bebidas durante uma viagem a São Paulo no último fim de semana, após apresentações em cidades do interior do estado.
Apesar do resultado inicial, a investigação continua. Outras amostras estão sendo analisadas, incluindo perícia detalhada em rótulos, selos, lacres e no próprio líquido das garrafas, para identificar possíveis irregularidades.
No Distrito Federal, a distribuidora onde Hungria comprou as bebidas na quarta-feira (1º) e a casa noturna em São Bernardo do Campo (SP), onde se apresentou no domingo (28), foram interditadas preventivamente e permanecem sob investigação.
Exames de sangue do rapper foram coletados para confirmar ou descartar intoxicação por metanol, com resultados esperados na próxima semana. Com informações: Ofuxico.