|
Hoje é Sexta-feira, 28 de Novembro de 2025.
Um casal morreu carbonizado na noite desta quinta-feira (2) após um incêndio atingir uma residência no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Anderson Cylis Saochine Rezende, 50 anos, foi encontrado dentro de uma pick-up Fiat/Strada, enquanto o corpo de sua companheira, Gisele da Silva Saochine, 40 anos, estava parcialmente queimado no quarto da casa, localizada na rua Rio Pardo.
Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, a irmã de Gisele tentou contato com ela por volta das 16 horas, sem sucesso. Pouco depois, vizinhos perceberam a residência em chamas e acionaram a Polícia Militar. A filha do casal, de 16 anos, abriu o portão ao chegar da escola, permitindo o acesso das equipes de socorro.
O Corpo de Bombeiros chegou por volta das 19 horas e controlou o incêndio, que se alastrou pelo imóvel. Onze militares atuaram na ocorrência, utilizando quatro viaturas e cerca de 3 mil litros de água. As chamas foram tão intensas que o telhado de um dos ambientes desabou.
No quintal da residência, a polícia encontrou marcas de sangue, uma faca e recipientes com álcool e diluidores de tinta, sugerindo que o fogo pode ter sido iniciado com produtos inflamáveis e que uma das vítimas foi arrastada. A polícia ainda investiga a dinâmica do crime, mas há suspeita de feminicídio seguido de suicídio. Caso confirmado, seria o 27º caso do tipo no estado em 2025.
Familiares acompanharam os trabalhos da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e do Corpo de Bombeiros. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias e motivações do incêndio. Com informações: Campo Grande News.
