|
Hoje é Sexta-feira, 28 de Novembro de 2025.
Na tarde desta quarta-feira (1º), um pedestre de 53 anos foi atropelado por uma motocicleta no bairro Alto da Glória, em Curitiba, próximo ao Estádio Major Antônio Couto Pereira. Testemunhas afirmam que a vítima, visivelmente embriagada, atravessava a rua de maneira desordenada, expondo-se ao perigo.
Guardas municipais chegaram ao local antes do Siate e relataram que o homem, além de se expor ao perigo, causou prejuízos ao condutor da moto.
“Além de se colocar em risco, ele colocou outras pessoas em perigo. Felizmente, o atropelamento não foi grave e ele não se machucou seriamente. Estava alcoolizado e causando confusão na rua, o que exigiu nossa intervenção e da Polícia Militar. Quando chegou o socorro médico, ele ainda apresentava comportamento alterado, provavelmente devido ao álcool, mas já está tranquilo”, disse o guarda municipal Piovesam.
De acordo com o cabo Hamilton, do Corpo de Bombeiros, durante o atendimento a equipe precisou conter o homem por causa do comportamento agressivo.
“Trata-se de um atropelamento por motocicleta envolvendo um pedestre alcoolizado que atravessava a rua sem observar o tráfego. É importante que as pessoas redobrem o cuidado ao atravessar vias. Devido ao estado alterado da vítima, tivemos que contê-la para estabilizar e garantir sua segurança”, afirmou o cabo.
