|
Hoje é Sexta-feira, 28 de Novembro de 2025.
Um acidente comovente marcou o fim de semana em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Um menino de quatro anos sobreviveu por quase 48 horas sozinho, ao lado dos corpos dos pais, após o carro da família capotar no km 95 da BR-424. O veículo só foi localizado na tarde de segunda-feira (29).
As vítimas fatais foram identificadas como Jobson de Lima, de 31 anos, e Priscila Bezerra da Costa, de 33. O filho do casal estava preso à cadeirinha de segurança, o que garantiu sua sobrevivência apesar da gravidade do acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro perdeu o controle após colidir contra um cavalo na pista, saindo da rodovia e capotando em uma área de vegetação. Um morador da região encontrou o veículo e acionou as equipes de resgate.

A criança foi resgatada consciente e sem ferimentos aparentes, embora bastante debilitada após quase dois dias sem cuidados. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, para avaliação médica.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que a 134ª Delegacia de Garanhuns instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente e investigar possíveis fatores adicionais que contribuíram para o capotamento.
O caso gerou grande comoção na cidade e nas redes sociais, principalmente pelo fato de a criança ter sobrevivido ao lado dos pais já sem vida. com informações Zero Hora
