A Polícia Militar de Naviraí atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Odércio de Matos. A guarnição foi acionada via COPOM após denúncia de invasão a uma residência, onde a porta dos fundos foi encontrada aberta.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que seu ex-companheiro entrou no imóvel para retirar alguns pertences após o término do relacionamento, ocorrido há cerca de uma semana. Em seguida, ela foi até o endereço onde ele estaria residindo e, no local, ocorreu uma discussão marcada por agressões verbais e físicas.
Durante o desentendimento, o homem teria segurado a vítima pelo pescoço e feito ameaças de morte, afirmando que buscaria uma arma no Paraguai para matá-la. Com base nas informações repassadas, os policiais localizaram o suspeito em frente à casa de familiares.
Diante da confirmação das ameaças e da confissão do acusado, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde acabou autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e ameaça. PMMS/naviraí