| Hoje é Segunda-feira, 15 de Setembro de 2025.

Novas pistas reforçam suspeita de execução dos desaparecidos em Icaraíma

Equipes encontram cápsulas de diversos calibres e marcas de tiros em área rural ligada à cobrança de dívida.
Ampliar
Equipes de segurança e peritos realizam buscas em propriedade rural em Icaraíma, onde foram encontrados cartuchos de pistola 9mm e marcas de disparos em árvores. Foto: Reprudução Por: Editorial | 14/09/2025 17:51

A força de segurança que realiza as buscas pelos quatro desaparecidos em Icaraíma localizou, na tarde deste domingo (14), novas evidências que podem esclarecer o crime. Conforme informações preliminares, foram encontrados dois cartuchos de pistola calibre 9 milímetros e sinais de disparos em uma propriedade rural da região. Toda a área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, e uma coletiva de imprensa está prevista ainda para esta tarde na Delegacia de Icaraíma, onde serão apresentadas atualizações sobre as investigações.

A equipe retornou ao local ligado à cobrança de uma dívida e encontrou novos elementos que reforçam a suspeita de que os quatro homens tenham sido mortos ali, ainda dentro da Fiat Toro branca em que estavam.

Durante a ação, foram recolhidas munições de calibre 9 milímetros — compatíveis com pistolas ou submetralhadoras — além de cápsulas de outros calibres espalhadas pelo terreno. Também foram identificadas marcas de disparos em galhos de árvores próximos.

Os vestígios indicam suspeita de que os homens foram surpreendidos e mortos a tiros ainda dentro do veículo, com participação de mais de uma pessoa. Depois, os corpos teriam sido retirados e levados para outro local.

A caminhonete usada pelas vítimas foi encontrada na última sexta-feira (12), enterrada em um bunker em outra propriedade, situada a cerca de nove quilômetros da residência da família Buscariollo. Novas atualizações sobre o caso são aguardadas. Com informações Obemdito




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: