Um objeto que contém o nome de uma pessoa foi encontrado dentro da caminhonete desenterrada na madrugada deste sábado (13) em um bunker na zona rural de Icaraíma. A descoberta foi feita pela Polícia Militar Ambiental (PMAmb) de Umuarama, durante os trabalhos de remoção do veículo.
Segundo a PMAmb, o objeto foi localizado quando a caminhonete era preparada para ser guinchada e foi apreendido para realização de exames periciais. A corporação não revelou qual é o objeto nem o nome registrado nele.
Peritos da Polícia Científica e agentes da Polícia Militar Ambiental analisam a caminhonete encontrada enterrada em um bunker na zona rural de Icaraíma. Foto: Divulgação.
As buscas pela localização dos quatro desaparecidos continuam neste sábado (13) na mesma região, com apoio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar e de peritos vindos de Curitiba. Os trabalhos já estavam planejados desde a sexta-feira (12).
A remoção da caminhonete contou com o apoio de máquinas da Prefeitura de Icaraíma e foi acompanhada pela Polícia Científica, que realizou nova perícia no local e dentro do veículo. Segundo a Polícia Civil, a caminhonete apresenta várias perfurações de tiros, principalmente na parte frontal e também na lateral, além de marcas de sangue.
Marcas de tiros foram identificadas na lataria da caminhonete encontrada enterrada em um bunker na zona rural de Icaraíma. Foto: Divulgação.
O veículo é o mesmo usado pelos três homens que desapareceram em 5 de agosto junto com um produtor rural. Eles estariam na região para cobrar uma dívida de moradores locais, apontados como principais suspeitos do desaparecimento. Com informações: Obemdito.