Um galho de árvore caiu sobre um veículo Hyundai HB20 sedã na manhã desta sexta-feira (12), na Rua Professor Severino Ramos de Queiroz, quase no cruzamento com a Rua 14 de Julho, no bairro Vila Glória, em Campo Grande. O carro pertence ao engenheiro civil Murilo Fernandes, de 30 anos, que aguardava no local a chegada do Corpo de Bombeiros para a remoção do galho.
Segundo Murilo, ele foi avisado por um colega de trabalho que o galho havia caído sobre o carro. Ao chegar ao local, encontrou a parte frontal do veículo parcialmente danificada. Sem seguro para cobrir os prejuízos, ele acionou os bombeiros por volta das 9h30 e, até o início da tarde, ainda esperava pelo atendimento. Enquanto aguardava, improvisou duas cadeiras de praia que estavam no porta-malas e conversava com a reportagem.
“Vim ver a situação e me deparei com isso. Como não tenho seguro, acionei os bombeiros e agora já são mais de três horas de espera”, relatou. Apesar do susto, ninguém se feriu. “A gente fica sem saber como lidar com a situação, mas graças a Deus não aconteceu nada pior. Fica mais o prejuízo financeiro agora”, disse.
O engenheiro afirmou que, se não houver atendimento, terá de remover o galho por conta própria. “O galho é grande, mas preciso sair daqui. Menos mal que aparentemente consigo sair com o veículo”, comentou. Segundo ele, os danos ficaram restritos ao capô, à lateral do motorista e a parte superior da porta. Com informações: Campo Grande News.