| Hoje é Terça-feira, 16 de Setembro de 2025.

Homem acusado de atear fogo em companheira é preso em Caarapó

Vítima de 52 anos sofreu queimaduras pelo corpo, mas recebeu alta e não corre risco de vida; ação rápida da polícia e apoio da comunidade indígena resultaram na prisão do agressor.
Ampliar
Polícia e liderança indígena trabalharam juntas para localizar e prender o suspeito que atacou a companheira com fogo na Aldeia Te’yikue, em Caarapó. Foto: Divulgação. Por: Editorial | 12/09/2025 08:53

Na noite de ontem (10), a Delegacia de Polícia de Caarapó foi acionada pelo Hospital São Matheus sobre a entrada de uma paciente com queimaduras extensas pelo corpo. A vítima, de 52 anos, foi atacada em sua residência na Aldeia Te’yikue pelo companheiro, de 56 anos.

Segundo apurado, o agressor, após ingerir bebida alcoólica, jogou combustível sobre a vítima e ateou fogo com um isqueiro. Familiares e vizinhos conseguiram apagar as chamas e socorrer a mulher, que foi levada para atendimento médico.

Com o apoio da liderança indígena local, policiais do SIG da Delegacia de Caarapó localizaram e prenderam o autor nas horas seguintes ao ataque. A vítima recebeu alta hospitalar e não corre risco de vida. PCMS.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: