No início da manhã desta quinta-feira (11), um interno do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande, foi executado a tiros ao deixar o presídio. Segundo testemunhas, mais de 20 disparos foram efetuados, mas seis atingiram a vítima na região do tórax.
De acordo com informações do Campo Grande News, dois homens chegaram em um carro branco, desceram do veículo portando uma espingarda calibre 12 e uma pistola com cano prolongado, e começaram a atirar. O motorista permaneceu no veículo e, após os disparos, os três fugiram. A Polícia Militar, no entanto, afirma que havia apenas dois ocupantes atirando do carro.
A vítima, de 33 anos, estava saindo do presídio para trabalhar no momento do ataque. Ela tinha passagens por receptação, posse ilegal de arma de fogo, furto qualificado, disparo de arma de fogo, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local, onde foram encontradas pelo menos 20 cápsulas deflagradas. Com informações: Ponta Porã News.