Nesta segunda-feira (8), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Geral – SIG/NRI de Dourados, prendeu dois homens e apreendeu um adolescente acusados de matar um homem de 38 anos por espancamento, ocorrido na madrugada do último sábado (6), no bairro Parque do Lago.
Segundo a investigação, o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio com sinais de agressão. Com o apoio da Força Tática da Polícia Militar, os policiais localizaram inicialmente um casal que estava nas proximidades do crime e, posteriormente, identificaram outros três suspeitos: dois adultos e um adolescente.
O adolescente confessou que um dos adultos tinha um relacionamento com a vítima e, insatisfeito com a situação, iniciou uma discussão que se estendeu da noite de sexta-feira até a madrugada de sábado, culminando no espancamento fatal. Tijolos, telhas e azulejos encontrados no terreno baldio foram utilizados como instrumentos do crime.
Os três suspeitos foram conduzidos à sede do SIG, autuados formalmente e encaminhados à carceragem da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC/Dourados. Com informações: PCMS.