Na tarde da última sexta-feira (05), por volta das 14h, a Polícia Civil de Naviraí, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 48 anos, natural de Curitiba-PR, que estava foragido da Justiça do Paraná.
De acordo com as informações, o indivíduo responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal. Contra ele havia uma ordem de prisão expedida em maio de 2025 pelo Juízo da Comarca de São João, no interior paranaense.
O delegado responsável pela Investigações, Dr. Sílvio Ramos, do 1º Distrito Policial de Naviraí, explicou que após um trabalho investigativo, os policiais descobriram que o foragido havia se mudado para Naviraí, onde passou a trabalhar em uma tornearia. Para evitar chamar atenção, ele mantinha uma rotina reservada, na tentativa de despistar as autoridades.
Com o cumprimento do mandado, o acusado foi detido e encaminhado à penitenciária da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça para responder ao processo. Com informações PCMS/Naviraí