Gabigol completou 29 anos na última segunda-feira (1º/9) com um festão em São Paulo. Mas, além de bolo e convidados famosos, a comemoração também foi marcada por um clima nada amistoso entre familiares e a atual namorada do jogador, Rafaella Santos.
De acordo com informações do portal LeoDias, a irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa, chegou acompanhada da influenciadora Gabriela Rippi, apontada como ex-affair do atacante. A presença inesperada teria provocado desconforto, já que Rafaella evitou conversar com a cunhada e também com os sogros durante toda a noite.
Fontes relataram que o clima entre os presentes era “horrível”, reforçando rumores de um afastamento recente de Rafaella em relação à família Barbosa. Antes de reatar o namoro com o jogador, a irmã de Neymar Jr. mantinha boa relação com Dhiovanna, mas, desde a reconciliação, a convivência teria esfriado.
Outro detalhe chamou atenção: a mãe de Gabigol publicou registros da festa sem a presença do aniversariante nos primeiros cliques. As fotos de Gabigol só apareceram depois e, em nenhuma delas, Rafaella surgiu ao lado da família.
Além disso, o evento precisou ser adiado em cima da hora. Inicialmente previsto para domingo (31/8), acabou acontecendo na segunda-feira (1º/9), sem que os convidados fossem informados sobre o motivo da mudança.
A assessoria de Rafaella não se manifestou até o fechamento desta reportagem. Já a equipe de Gabigol afirmou apenas que todos estavam juntos celebrando o aniversário ao lado de amigos e familiares. Com informações: Portal do Léo Dias.