A blogueira e influenciadora digital Kakay Britto, de 26 anos, foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira (4), após a sua residência ser invadida na Rua do Amparo, no bairro do Lobato, em Salvador. Com mais de 53 mil seguidores nas redes sociais, Kakay compartilhava vídeos de humor e registros de viagens para destinos como Chile, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.
Segundo informações da Polícia Civil, dois homens entraram na casa e dispararam contra a influenciadora, fugindo em seguida. Ela foi socorrida por um primo e levada ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
Nas redes sociais, a última publicação de Kakay foi um story lamentando a morte de um amigo, com mensagens como "Te amo para sempre" e "Vidas, amanhã apareço aqui. Não estou bem".
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) emitiu as guias para remoção e perícia do corpo e já iniciou diligências e oitivas para esclarecer a motivação do crime e identificar os autores. Com informações: Correio 24 horas.