Na tarde da última terça-feira (2), a equipe do Setor de Investigação Geral (SIG) de Maracaju deu início a uma operação de monitoramento em um endereço apontado como ponto de venda de drogas. Durante a “campana”, os policiais confirmaram intensa movimentação de usuários no local, reforçando informações registradas em boletim de ocorrência.
Ao perceber a aproximação da equipe, um dos suspeitos tentou fugir para o interior do imóvel, mas foi abordado pelos agentes. Durante a revista, ele foi encontrado com uma porção de crack.
No decorrer das buscas, os policiais apreenderam 60 porções de crack, fracionadas para venda, localizadas próximas aos pertences do suspeito. Uma segunda pessoa, do sexo feminino, que também estava na residência, foi flagrada com uma porção maior de crack escondida em suas vestes. Ela alegou que guardava a droga a mando do parceiro, tentando evitar que fosse descoberta pela polícia.
O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Unidade de Polícia Judiciária de Maracaju, onde foram indiciados por tráfico de drogas e aguardam audiência de custódia. Com informações: PCMS.