| Hoje é Quarta-feira, 17 de Setembro de 2025.

Cantor sertanejo é executado a tiros em Campo Grande

Yuri Ramires, de 43 anos, cumpria prisão domiciliar por acusação de estupro quando foi assassinado dentro de casa por homens armados.
Ampliar
Yuri Ramirez em apresentação, quando atuava como cantor (Foto: Reprodução) Por: Editorial | 30/08/2025 23:40

O cantor sertanejo sul-mato-grossense Yuri Ramires, de 43 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (30) em Campo Grande. Conhecido por apresentações em programas de televisão, ele havia se afastado da carreira musical e apagado suas redes sociais nos últimos anos.

Segundo a Polícia Civil, Yuri tinha passagem por estupro e cumpria prisão domiciliar monitorado por tornozeleira eletrônica. Há cerca de um mês, ele havia se mudado para a casa de uma conhecida no Bairro Santa Emília, que aceitou recebê-lo para que tivesse endereço fixo.

A execução ocorreu por volta das 6h, quando homens armados invadiram a residência se passando por policiais. Ao perceberem que a dona do imóvel não era o alvo, os criminosos dispararam mais de dez vezes contra o cantor, que saía do banho.

O filho da moradora presenciou o ataque e relatou: “Nunca vi isso na vida, parece que atiraram de costas, e ele caiu de bruços na cama, vi tiros no peito e nas costas”.

A dona do imóvel contou que ficou em choque. “Eu quase desmaiei, fiquei parada tremendo de nervoso. Estou fazendo aniversário hoje e nunca vi uma coisa dessas na minha família. Às vezes a gente quer ser bom e acaba se ferrando”, disse.

A Polícia Civil e a perícia seguem investigando o caso, tratado como execução. Com informações Líder News




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: