A Polícia Civil identificou a vítima do feminicídio registrado na noite desta quarta-feira (27) em Bataguassu. Trata-se de Érica Regina Moreira Motta, de 46 anos, assassinada com cerca de cinco facadas no pescoço e no rosto dentro de uma residência no bairro Jardim Real.
O suspeito, de 59 anos, foi preso em flagrante minutos depois do crime, na rodoviária da cidade, enquanto comia em uma lanchonete ainda com as roupas manchadas de sangue. Aos policiais, ele confessou o assassinato e admitiu que já havia tentado matar outras duas mulheres em ocasiões anteriores.
Segundo a investigação, Érica foi morta no sofá da sala da casa do autor. Após o crime, ele trancou o imóvel, obrigando a Polícia Militar a arrombar os cadeados do portão para acessar o local. Vizinhos relataram que ouviram discussões durante toda a tarde.
Na delegacia, o homem foi autuado por feminicídio e cárcere privado, e teve a prisão preventiva decretada. O caso é o primeiro feminicídio registrado em Bataguassu nos últimos dois anos e o 28º em Mato Grosso do Sul somente em 2025. Com informações: Cenário MS.