|
Hoje é Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2025.
A Polícia Militar atendeu, na manhã de terça-feira (26), uma ocorrência de achado de cadáver em Mariluz, no noroeste do Paraná. O caso foi registrado na área rural do Assentamento Nossa Senhora da Aparecida, por volta das 11h30.
Segundo relatos de moradores, o corpo foi visto embaixo de uma ponte de madeira sobre o riacho da Comunidade dos Catetos. A vítima foi identificada como um homem de 51 anos, morador da região, que estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado boiando próximo à margem do riacho, sem sinais aparentes de violência. A principal suspeita é de que a morte tenha ocorrido por afogamento, mas a causa só será confirmada após exames do Instituto Médico Legal (IML).
Equipes da Polícia Civil, peritos criminais e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para realizar os procedimentos técnicos de remoção e iniciar a investigação. O caso será apurado pela Polícia Civil de Mariluz, que deve ouvir familiares e testemunhas para esclarecer as circunstâncias da morte. Com informações: Obemdito.
