Aldenora Gomes da Silva, de 50 anos, e os filhos Jacinto da Silva Costa, de 11 anos, e Débora da Silva Costa, de 9 anos, morreram em um acidente na BR-414, quando voltavam de um culto. Eles estavam em uma carona oferecida por Filipe Mateus de Sousa Santos, de 24 anos, filho do pastor da igreja, que também morreu no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 426 da rodovia, a cerca de 15 km de Anápolis. O carro em que estavam as vítimas tentava fazer uma conversão à esquerda para acessar uma chácara quando foi atingido por uma carreta. Com o impacto, todos os ocupantes do veículo foram arremessados para fora, pois não usavam cinto de segurança.
Carro ficou completamente destruído após colisão com carreta na BR-414, em Anápolis; mãe e dois filhos que estavam no veículo morreram no local — Foto: Divulgação/PRF.
O motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, passou por teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. A Polícia Civil instaurou inquérito e aguarda laudos periciais para esclarecer as circunstâncias do acidente.
A filha mais velha de Aldenora, Ana da Silva, de 20 anos, contou que a mãe e os irmãos costumavam voltar dos cultos na carona de Filipe, já que moravam em uma chácara próxima à região. Com informações: G1.