O influenciador digital Lucas Guedez se manifestou neste domingo (24) a respeito das críticas que recebeu após publicar um vídeo com Maria Alice, filha da influenciadora Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe, dentro de um jatinho particular. O vídeo gerou comparações com Hytalo Santos e uma série de comentários negativos direcionados ao criador de conteúdo.
Em suas redes sociais, Lucas destacou que os comentários continham insinuações inverídicas e que ele tomou capturas de tela dos responsáveis para adotar medidas cabíveis. “Postei um vídeo com a Maria Alice, e todas as vezes que posto com as filhas da Virginia, mando para a mãe delas. Ela autoriza. Não temos maldade nenhuma”, explicou o influenciador.
Ele também desabafou sobre a repercussão das mensagens: “A internet realmente virou uma terra sem lei. As pessoas afirmam coisas absurdas que não existem. Está repreendido em nome de Jesus. A maldade está em quem comentou”.
Lucas concluiu dizendo que pretende recorrer à Justiça contra os responsáveis pelos comentários maldosos e afirmou que a situação é resultado de um equívoco com comparações anteriores envolvendo Hytalo Santos. Com informações: Portal Léo Dias.