| Hoje é Sexta-feira, 29 de Agosto de 2025.

Tribunal do Júri condena três réus por feminicídio em Nova Andradina

Crime ocorrido em julho de 2023 resultou em penas que somam mais de 55 anos de reclusão; sentenças serão cumpridas em regime fechado.
Ampliar
Três réus aguardam o julgamento no Tribunal do Júri de Nova Andradina, condenados pelo feminicídio ocorrido em julho de 2023. Foto: Divulgação. Por: Editorial | 20/08/2025 07:42

O Tribunal do Júri da Comarca de Nova Andradina condenou nesta terça-feira (19) três pessoas envolvidas no feminicídio de uma jovem de 27 anos, ocorrido em julho de 2023. As penas somadas ultrapassam 55 anos de prisão, todas a serem cumpridas em regime fechado.

O crime aconteceu no dia 12 de julho, quando a vítima foi surpreendida dentro de sua residência, no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol). Ela foi atingida por disparos de arma de fogo, socorrida e transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, onde permaneceu internada até falecer em 25 de julho.

Vítima do feminicídio foi baleada dentro de casa em julho de 2023 e morreu após internação em hospital de Dourados – Imagem: Arquivo / Redes Sociais.

As investigações apontaram que o crime foi motivado pelo inconformismo de um ex-companheiro com o fim do relacionamento, contando com a participação de outros dois acusados. Um quarto envolvido responde em processo desmembrado e será julgado posteriormente.

O julgamento foi presidido pelo juiz Juliano Luiz Pereira, com atuação de promotores de Justiça e defensores públicos. O caso mobilizou familiares, amigos e movimentos de defesa dos direitos das mulheres em Nova Andradina e em todo o Estado. Com informações: Nova News.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: