|
Hoje é Sábado, 27 de Dezembro de 2025.
Na noite desta quinta-feira (14), por volta das 19h20, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento em via pública no distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis.
De acordo com informações apuradas, uma mulher de 64 anos relatou que seu inquilino, de 39 anos, teria feito ameaças de morte contra ela. Vizinhos já haviam reclamado do comportamento alterado do homem, que estaria frequentemente gritando, possivelmente sob efeito de entorpecentes.
A vítima contou que rescindiu o contrato de locação, devolveu o valor pago e pediu que o inquilino deixasse o imóvel. Inconformado, o homem teria pulado o muro da residência e entrado no quintal. Nesse momento, um familiar da mulher, de 26 anos, o retirou à força, fazendo com que ele caísse, batesse a cabeça e sofresse um corte.
Na delegacia, o suspeito alegou que estava com o aluguel em dia e que apenas retornou ao imóvel para buscar um livro. Ele disse ainda ter sido agredido com um pedaço de pau pelo parente da vítima e negou ter causado qualquer dano.
Após atendimento médico no Hospital Cristo Rei, o homem foi localizado em um bar do distrito e preso pela Polícia Militar. O caso foi registrado como ameaça, dano e lesão corporal culposa. Com informações: Deodápolis News.
