|
Hoje é Sábado, 27 de Dezembro de 2025.
Um jovem de 26 anos foi morto a facadas pelo próprio irmão, de 31, na noite desta quinta-feira (14) em Corumbá (MS). O crime ocorreu após uma discussão, quando a vítima tentou usar drogas na casa da irmã, onde estavam três crianças.
Segundo a Polícia Militar, o autor foi encontrado no centro da cidade com roupas ensanguentadas e confessou ter matado o irmão. Aos policiais, ele alegou ter agido em legítima defesa. A vítima foi atingida por sete facadas: quatro no tórax, duas no abdômen e uma na perna.
O boletim de ocorrência aponta que a briga começou quando o homem tentou impedir o irmão de consumir drogas no local. A discussão terminou no quintal da casa, onde ele pegou duas facas da cozinha e golpeou a vítima, diante da irmã que presenciou a cena.
O Samu foi acionado, mas o rapaz já estava sem vida quando os socorristas chegaram. O autor foi preso em flagrante e o caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Com informações: Campo Grande News.
