|
Hoje é Sábado, 27 de Dezembro de 2025.
O corpo de Vitória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11), em um matagal na esquina das ruas Ceará com Sete de Setembro, região alta de Corumbá. A jovem estava desaparecida desde sábado (09), quando saiu para uma festa.
Segundo o delegado Guilherme Oliveira Pena, as primeiras investigações indicam que o local onde o corpo foi encontrado não é o provável local do crime. A polícia trabalha com a hipótese de que Vitória foi morta em outro lugar e depois seu corpo foi desovado no matagal.

Corpo de Vitória Roberta foi encontrado em matagal na região alta de Corumbá, com sinais claros de violência e as pernas amarradas em saco de lixo preto. Polícia trabalha com a hipótese de que o local da morte seja diferente do local onde o corpo foi desovado. Foto: Divulgação.
A vítima apresentava sinais claros de violência, como golpes de faca no pescoço, uma marca na cabeça ainda em análise, e as pernas estavam amarradas em um saco de lixo preto, o que sugere tentativa de ocultação do cadáver. Vitória vestia jaqueta e calça preta no momento da descoberta, e próximo ao corpo havia uma pedra de tamanho médio.
Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica realizaram perícia no local. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). A investigação está em andamento, mas até o momento não há informações sobre suspeitos ou motivação. Com informações: Folha de Campo Grande.
