| Hoje é Sábado, 27 de Dezembro de 2025.

Feminicídio em Cassilândia envolve perseguição e atropelamento; criança de 6 anos testemunhou o crime

Letícia Ferreira Araújo, de 25 anos, foi morta pelo companheiro após uma discussão que terminou em atropelamento proposital. O caso é o 22º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025.
Ampliar
Muro de residência ficou destruído após colisão do carro usado no atropelamento em Cassilândia. (Foto: Reprodução). Por: Editorial | 11/08/2025 10:11

Na noite de sábado (9), em Cassilândia, Letícia Ferreira Araújo tentou pedir socorro à polícia após ser agredida pelo companheiro. A ligação para o 190 foi interrompida durante a chamada, segundo informações oficiais.

Pouco depois, moradores alertaram a polícia sobre o fim da perseguição, porém, o desfecho foi trágico: Letícia foi atropelada intencionalmente pelo agressor, que perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro de uma casa. O corpo da vítima foi encontrado ao lado do carro, um Gol cinza.

O suspeito se escondeu na residência da mãe, onde morava com Letícia, e foi preso sem resistência. Ele alegou que a vítima teria puxado o volante, provocando o acidente. Entretanto, uma testemunha menor de idade, possivelmente um dos filhos do casal de 6 anos, afirmou ter presenciado a ação proposital e relatou que as brigas entre o casal eram constantes.

Registros anteriores indicam que Letícia já havia denunciado violência doméstica em 2018, quando sofreu agressões físicas.

O suspeito está detido e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (11). Com informações: Primeira Página.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: