|
Hoje é Sábado, 27 de Dezembro de 2025.
Na madrugada deste domingo de Dia dos Pais (10), uma tragédia chocou moradores do Morro Nova Cintra, em Santos, litoral sul de São Paulo. Pedro Henrique Martins dos Santos, de 24 anos, matou a companheira, Gabrielly Simões Silva, e a filha do casal, Jade Caroline Simões Martins, de apenas 1 ano, antes de tirar a própria vida.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas no quarto. Gabrielly estava abraçada à filha, ambas com muito sangue ao redor. As paredes também tinham marcas de respingos, e perto de Pedro Henrique havia uma arma de fogo.
Uma testemunha informou que o homem era 3° sargento do Exército e possuía a arma em casa. O Núcleo de Perícias Criminais realizou exames no local para apurar a dinâmica e as causas das mortes. A arma foi apreendida e encaminhada para análise.
O histórico do caso aponta que, em 2023, Pedro Henrique já havia sido denunciado por lesão corporal e ameaça contra Gabrielly, no contexto de violência doméstica. A Polícia Civil investiga o crime como feminicídio seguido de suicídio. Com informações: Top Mídia News.
