|
Hoje é Sábado, 27 de Dezembro de 2025.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (8), um homem de 48 anos acusado de tentativa de feminicídio contra sua ficante.
A ocorrência começou após a assistente social do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora comunicar à equipe da DAM que havia dado entrada na unidade uma mulher com múltiplas lesões e fratura na mandíbula. A denúncia também informou que o agressor teria tentado visitar a vítima e permanecia rondando o hospital em um veículo.
Imediatamente, os policiais iniciaram diligências e localizaram o suspeito em sua residência. Diante da gravidade do caso, ele foi detido e levado à Delegacia da Mulher, onde aguarda audiência de custódia e possível decretação de prisão preventiva pelo Poder Judiciário.
A vítima segue internada para uma cirurgia politrauma, a ser realizada por médico bucomaxilofacial. O caso está sendo tratado com base na Lei Maria da Penha, com pedido de medidas protetivas de urgência.
A Polícia Civil reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma anônima e segura pelos telefones 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas. Com informações: PCMS.
