|
Hoje é Sábado, 27 de Dezembro de 2025.
Na manhã desta quarta-feira (7), durante o Dia D da Operação SHAMAR, a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim foi acionada pelo Conselho Tutelar após receber uma denúncia anônima sobre o estupro de uma adolescente de 14 anos. O crime teria sido cometido pelo padrasto, de 30 anos, na noite anterior (6).
De acordo com as investigações, a vítima foi submetida a escuta especializada e confirmou a violência. Ela foi encaminhada para exame de corpo de delito e recebeu atendimento médico. Durante as apurações, descobriu-se que a mãe da adolescente, de 36 anos, havia fornecido cachaça para a filha antes do crime, o que levou à tipificação do estupro como vulnerável.
Após a prisão do padrasto em flagrante, a mãe da vítima tentou coagir a adolescente e o denunciante, resultando na sua prisão por obstrução da Justiça. A Unidade Regional de Perícias esteve no local para coletar provas.
Os dois suspeitos permanecem à disposição da Justiça, enquanto a adolescente recebe assistência psicossocial. A Operação SHAMAR, que combate crimes contra mulheres e vulneráveis, segue em andamento no estado. Com informações : PCMS.
