|
Hoje é Sábado, 27 de Dezembro de 2025.
Na madrugada desta quinta-feira (7), um homem de 40 anos foi detido em Campo Grande após agredir uma das suas filhas gêmeas, de 7 anos. A menina sofreu um corte no supercílio e precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. As crianças estavam na casa da avó paterna para comemorar o Dia dos Pais quando a agressão ocorreu.
Segundo relatos, por volta das 2 horas da manhã, as gêmeas começaram a mexer em objetos na residência, provocando barulho ao derrubar algo no chão. Irritado, o pai agrediu uma das meninas. A irmã, ao perceber a situação, conseguiu ligar para a mãe, que rapidamente buscou as crianças e as levou para atendimento hospitalar.
A menina ferida passou por raio-x para descartar ferimentos internos, enquanto a outra gêmea foi ouvida em depoimento especial na delegacia. O homem foi preso em flagrante e já tinha antecedentes por violência doméstica. As investigações seguem para assegurar a proteção das crianças e responsabilizar o agressor. Com informações:
