|
Hoje é Domingo, 28 de Dezembro de 2025.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã desta segunda-feira (4), em Campo Grande (MS), um veículo financiado de forma fraudulenta no nome de um morador que só descobriu o golpe após receber uma multa de trânsito.
De acordo com a PRF, o homem foi notificado por uma infração cometida por um Renault Oroch, modelo do qual ele sequer tinha conhecimento. Ao investigar, descobriu que seu nome havia sido utilizado indevidamente para financiar o automóvel junto a uma instituição financeira com a qual nunca teve qualquer vínculo. O veículo, emplacado em São Paulo, circulava sem o conhecimento da vítima.
Com base nas informações, os policiais rodoviários abordaram o veículo no KM 369 da BR-060, em Campo Grande. O condutor, que alegou não saber da origem ilícita do carro, foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil. O veículo foi levado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), onde o caso será investigado como estelionato e fraude documental. Com informações: PRF.
