Na manhã desta quinta-feira (31), Adão Brites Amarilia, de 42 anos, indígena, morreu após ser atropelado por uma carreta no Anel Viário Norte, em Dourados. O acidente ocorreu no trecho entre os trevos das avenidas Presidente Vargas e Guaicurus, próximo à Arena Ferreira.
De acordo com informações apuradas pela reportagem no local, a vítima tentava atravessar a pista no momento em que o veículo de carga passava pela via. O motorista da carreta afirmou que tentou desviar para evitar a colisão, mas acabou atingindo a lateral da bicicleta.
Carreta envolvida no acidente que matou o ciclista indígena Adão Brites Amarilia, de 42 anos, na manhã desta quinta-feira (31), no Anel Viário Norte, em Dourados. Equipes do Corpo de Bombeiros e da perícia estiveram no local. Foto: Divulgação.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, onde confirmou o óbito do ciclista. A perícia técnica também esteve presente para realizar os procedimentos necessários e investigar as circunstâncias do acidente.
As autoridades orientam motoristas e ciclistas a redobrarem a atenção, principalmente em vias movimentadas como o Anel Viário Norte, para evitar novos acidentes. Com informações: Dourados News.