| Hoje é Domingo, 28 de Dezembro de 2025.

Sete suspeitos de uma facção são presos em Sorriso (MT) por sequestro e tortura

Família, incluindo bebê de 28 dias, foi agredida e abandonada após ser rendida em casa por falsos passageiros de aplicativo.
Ampliar
Força Tática do 3º CR apreende revólver calibre 38, pistola calibre 380, celulares, placas e veículos utilizados por sete suspeitos presos por sequestro e tortura em Sorriso (MT). Foto: Polícia Militar Por: Editorial | 26/07/2025 15:58

Sete integrantes suspeitos de uma facção criminosa foram presos na noite desta quinta-feira (24), em Sorriso (396 km de Cuiabá), por suspeita de sequestro mediante tortura, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada por equipes da Força Tática do 3º Comando Regional, com apoio das imagens de monitoramento do Programa Vigia Mais MT.

A ação teve início após a informação de que quatro pessoas – três adultos e um bebê de apenas 28 dias – haviam dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após terem sido sequestradas e agredidas por criminosos.

De acordo com os relatos das vítimas, o grupo foi rendido em casa, no bairro Morada do Bosque, por quatro homens – dois deles armados – que se passaram por passageiros de aplicativo. Os bandidos invadiram a residência e passaram a agredir brutalmente os moradores com socos, chutes e coronhadas, além de ameaçá-los de morte e afirmar que ateariam fogo na casa.

As vítimas foram obrigadas a entrar no próprio carro e levadas até um trecho da BR-163 com a MT-242, onde foram abandonadas. Com o bebê nos braços, os adultos correram até conseguirem socorro em uma unidade de saúde.

A Polícia Militar iniciou buscas imediatas e, com apoio de câmeras do Vigia Mais MT, conseguiu localizar os veículos usados pela quadrilha — um Toyota e um Jeep Compass. Os suspeitos foram abordados e presos.

Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições, uma pistola calibre 380 com carregador e sete munições, sete celulares e outras duas placas de veículos. Os criminosos foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência e seguem à disposição da Justiça. Com informações do CenarioMT




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: