| Hoje é Quinta-feira, 31 de Julho de 2025.

Homem mata irmã a facadas e agride idoso que tentou defendê-la em Naviraí

Polícia Militar do 12º BPM prendeu suspeito em flagrante após feminicídio no bairro Sol Nascente; vítima de 35 anos morreu a caminho do hospital.
Ampliar
Por: Editorial | 26/07/2025 09:35

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Naviraí, do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após matar a própria irmã, de 35 anos, e agredir um idoso de 62 anos que tentou salvar a vítima. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, por volta das 22h30, em uma residência no bairro Sol Nascente.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os irmãos e o idoso estavam consumindo bebidas alcoólicas na residência da família quando iniciou-se uma discussão. Durante a briga, os irmãos passaram a se agredir fisicamente, momento em que o homem pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço de sua irmã, que caiu ao chão e passou a perder muito sangue.

Idoso de 62 anos, ferido ao tentar defender a vitima, apresenta curativos nos braços e manchas de sangue na camiseta após agressão.

O idoso de 62 anos ainda tentou defender a vítima, mas também foi agredido pelo autor do crime, sofrendo ferimentos no nariz, rosto, braços e mãos. Apesar dos esforços para salvar a mulher, a gravidade dos ferimentos foi fatal.

Durante o deslocamento da equipe policial para o local, os militares receberam informações de que o Corpo de Bombeiros já havia socorrido uma pessoa do sexo feminino vítima de facada. Durante o transporte até o hospital municipal, a vítima entrou em óbito devido à gravidade dos ferimentos, antes mesmo de receber atendimento médico.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local do crime, encontrou o autor do homicídio sentado no chão em frente à residência onde ocorreu o crime. Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, feminicídio, violência doméstica e familiar. O caso segue sob investigação da Polícia Civil para apurar todas as circunstâncias que levaram ao crime.

O feminicídio é considerado crime hediondo pela legislação brasileira, com pena que pode variar de 12 a 30 anos de reclusão. Quando praticado contra mulher por razões da condição de sexo feminino, especialmente em contexto de violência doméstica e familiar, as penalidades são ainda mais severas.

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: